segunda-feira, 8 de abril de 2013

The Walking Dead "Hershel Greene"



  Hershel Greene
HershelAAJ.2
AtorScott Wilson
SexoMasculino
CabeloBranco
IdadeMeados dos anos 60,
OcupaçãoVeterinário / Fazendeiro
RelaçõesJosephine Greene (primeira esposa)
Annette Greene (segunda esposa)
Maggie e Beth Greene (Filhas)
Shawn Greene (enteado)
Primeira Aparição"Bloodletting"
Última ApariçãoN / A
EstadoVivo
Série vida"Bloodletting" apresentar
EtniaIrlandesa-americana
Hershel Greene Galeria
Scott Wilson Galeria
Chuck Kourouklis Galeria

Você tem que começar a dar às pessoas uma chance. "
-Hershel convencer Rick para permitir grupo Tyreese para se hospedar.
Hershel Greene  é proprietário de uma antiga fazenda que morava na zona rural de Geórgia e viveu lá por muitos anos com sua família. Hershel é o pai de Maggie e Beth Greene. Ele foi casado duas vezes, a primeira esposa era Josephine Greene e sua segunda esposa era Annette Greene, que trouxe seu filho de um casamento anterior.

Pré-apocalipse

Greene Agricultura Familiar

Família de Hershel originou da Irlanda. Quando criança, ele recebeu um relógio de bolso de seu pai, cujo pai tinha passado para ele. Ele manteve o relógio até que ele deu a Glenn.
Ele cresceu na fazenda que havia sido em sua família há 160 anos, mas se mudou quando ele tinha quinze anos por causa de um mau relacionamento com o seu pai (em parte devido ao alcoolismo de seu pai).
Ele nunca deixou de ir ao rancor ele contra ele e evitou qualquer forma de contato, resultando em ele não estar presente no leito de morte de seu pai. É uma questão que, até hoje, ele não se arrepende.
Em seus últimos anos, ele se tornou um veterinário por causa de seu amor pelos animais. Em torno desta vez, porém, ele também tinha começado a descer para o alcoolismo muito parecido com seu pai. Ele era freqüentemente forçado por sua esposa Josefina para dormir no sofá lá embaixo quando ele voltou bêbado no bar local.
Ele foi felizmente capaz de dar álcool uma vez sua filha Maggie nasceu. Quando Maggie tinha 6 anos, Beth nasceu e Hershel tinha contratado Otis como seu capataz da fazenda. Otis e sua esposa Patricia se tornar amigos próximos à família.
Hershel esposa morreu de causas desconhecidas quando Maggie era jovem. Quando Maggie tinha 6 anos de idade, ele se casou com outra mulher chamada Annette, que teve um filho recém-nascido, chamado Shawn de seu casamento anterior.
Inicialmente, ele havia enfrentado a hostilidade de Maggie por se casar com Annette, no entanto muito a seu prazer encontrá-la gradualmente se aquecendo para sua nova esposa.
Como o surto começou, Annette e Shawn foi mordido por seu companheiro de habitantes mortos-vivos, e logo morreu e virou. Hershel, não acreditando suas mortes e pensando que eram apenas sob uma doença de algum tipo (como as transmissões de televisão / rádio parecia implicar) tinha Otis colocá-los no celeiro para a realização até o que parecia ser uma epidemia a ele que acabe. Ele barricado sua família e amigos restantes dentro da fazenda e tinha Otis continuar a disputar o povo que veio para as instalações e colocá-los no celeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário