segunda-feira, 8 de abril de 2013

The Walking Dead "Philip Blake (O governador)"



  Philip Blake
(o governador)
GovWTTT
AtorDavid Morrissey
SexoMasculino
CabeloBrown-Gray
IdadeFinal dos anos 30 e meados de 40
OcupaçãoDesconhecido
RelaçõesRowan (ex-amante)
Andrea (ex-amante)
Penny (Filha)
Esposa Sem nome
Primeira Aparição"Walk With Me"
Última ApariçãoN / A
EstadoVivo
Série vida"Walk With Me" para Presente
EtniaCaucasiano-americano


Quando o governador retorna ele vai me matar primeiro. Michonne. meu irmão. Então suas meninas. Glenn e Carl e do bebê, quem mais está à esquerda. Ele vai salvar Rick por último para que ele possa ver sua família e amigos morrer feio . Isso é o que você está lidando. "
Descrevendo-Merle O governador de Hershel.
Philip Blake , mais conhecido como " O governador , "é o antagonista principal da 3 ª temporada de  The Walking Dead . Ele é um sobrevivente do apocalipse morto-vivo que está no comando da cidade fortificada de Woodbury após o surto.


Aparência e Personalidade
 Visão

O governador é muito alto, macho magro construído Caucasiana com cabelo cinza-amarronzado. Ele é frequentemente visto vestindo uma camisa azul marinho com um colete, calça bege, um relógio, e uma bainha que mantém sua arma e arma de assinatura, a faca Bowie. Após o grave prejuízo causado ao seu olho nas mãos de Michonne, Philip é forçado a usar um tapa-olho.
O Governador joga fora de uma fachada de um severo, líder justo, mas na realidade é um homem sinistro e perturbado. Ele tem fala mansa, comumente capaz de falar sua maneira fora de situações e usa esta habilidade para manipular os outros a fazer o seu lance. Ele é obcecado pelo poder manter, e prefere estar no controle o tempo todo. No entanto, ele também tem segredos obscuros, tais como manter o cadáver reanimado de sua filha e ter uma sala cheia de cabeças andador.

Pré-apocalipse

Local desconhecido

Filipe era um homem de família, tendo tido uma esposa e uma filha chamada Penny. Ele estava insatisfeito com a sua vida, simples medíocre. Ele era um drone escritório, trabalhando para um jovem chefe que freqüentemente perseguido. Sua esposa morreu em um acidente de carro 18 meses antes do surto, deixando ele e sua filha de confiar um no outro. Milton Mamet revela que ele sabia que Philip antes do apocalipse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário